quarta-feira, 19 de março de 2008

Morreu a minha gatinha



Estou muito triste...

A minha gatinha, ao fim de quase 15 anos de vida morreu...
Sabem que ela já fazia parte da familia pois cresci com ela cá em casa.
Quando tive a minha filha acho que ela "compreendeu" que existia alguém com quem tinha de partilhar os mimos cá de casa... mas sempre se portou à altura... nunca se "virou" à minha Daniela, pelo contrário. Por vezes a minha filha puxava-lhe tanto o rabo que ela só miava.... e quando apanhasse uma oportunidade fugia.
Só lhe faltava falar.

Eu gostava tanto da minha Nina... vou sentir muitas saudades...
Adeus Nina... até sempre ... ficarás sempre no meu coração ;(...

8 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga lamento muito sua perda pois quando nos afeiçoamos a eles é como se uma parte de nós também fosse.
Mas é a lei natural da vida.
Como não poderia deixar de ser, cá estou eu para lhe desejar uma feliz e Santa Páscoa dentro do possível.
Beijinhos

Paula

Anónimo disse...

Olá...

Antes de mais agradeço do fundo do coração a sua participação no leilão em favor do bebé Rafael...

E agora queria apenas deixar-lhe uma palavra de conforto... sei como é duro perdermos nossos companheirinhos...

Um grande beijo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
anabela disse...

É dificil perdermos os nossos amiguinhos, porque fazem parte da nossa familia. eu tenho o óscar que é um gatinho e tem quase 2 anos e nem imagino a minha vida sem ele. sempre que tenho que me separar dele para ir ao continente ver os meus pais é uma choradeira.
mas a vida é mesmo assim.... tenta lembrar-te dos bons momentos que passaste com ela para te confortar um bocadinho.
um beijo grande.

malagueta disse...

Eu também perdi um amiguinho há uns anos e sofri tanto como se fosse um parente, até mais, e por isso compreendo bem o que estás a sentir. Mas é a lei da vida. Coragem e força.
Beijinhos

Mena disse...

Oi!
Que pena, eu por vezes penso que quando os meus cães morrerem... olha nem quero pensar nisso...

Passei para dizer que deixei uns miminhos para ti no meu blogue, passa lá e carrega-os contigo.
Bj
Mena

divinusart disse...

Olá antes de mais quero que saibas que lamento a perda da tua gatinha, também tenho um cão e receio o dia da sua partida....o motivo por que passei aqui, é para agradecer a tua visista no meu blog, e as palavras carinhosas que me deixaste.Sempre que precisares, estou por aqui...beijocas

Mena disse...

Olá!
Passei para agradecer o teu comentário e para desejar-te um feliz fim-de-semana.
Bj
Mena

mym-pt.blogspot.com