sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ohhhh que pena !!!




Amiguitas, tenho uma noticia a dar-vos !!!

Alguem foi a visita 2000 e nem deu por isso :((
Nem comentário, nem mail nem printscreen... nada.

Mas como não há duas sem três... vamos lá tentar de novo !!
Agora o Número Mágico passa a ser o 2055... (este número saiu à sorte...eh eh eh).
É que eu quero ver se neste fim de semana este "sorteio" anda p'rá frente ;)

O que fazer é fácil: Basta fazer um print screen, comentário neste post e envio do print screen para o meu mail. Em caso de empate na hora do print, ganha a primeira a comentar, Ok...

Mas...
Se por acaso a visitante 2000, por qualquer razão não se "manifestou", não há problema, este novo número mágico é para valer!!!

Jokinhas e boa sorte a todas!!!


4 comentários:

Maria João disse...

Olá eu tenho o numero 2057 e o print srenn será que há vencedora do numero 2055

beijinhos

Teia Colorida disse...

Até agora ninguem comentou nem enviou o print screen :((
Vou esperar até amanhã ... se ninguem aparecer temos prémio para o número mais próximo, tá.
Jokinhas coloridas

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Vim espreitar as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

sheep disse...

Olá amiguita vim desejar-te um bom fim de semana.bjitos

Rita