terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Um Excelente Livro

Realmente nós temos grandes escritores... e o Miguel Sousa Tavares está de parabéns!

"Rio das Flores resulta de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa histórica, que serve de pano de fundo a um enredo de amores, paixões, apego à terra e às suas tradições e, simultaneamente, à vontade de mudar a ordem estabelecida das coisas. Três gerações sucedem-se na mesma casa de família, tentando manter imutável o que a terra uniu, no meio da turbulência causada por décadas de paixões e ódios como o mundo nunca havia visto. No final sobrevivem os que não se desviaram do seu caminho."

Já sabem meninas!
Quem ainda não leu, eu recomendo e volto a recomendar, pois este livro foi um dos melhores que li até hoje!!! Adorei!!!

6 comentários:

sheep disse...

linda tem uma boa semana.bjinhos

Rita

Anónimo disse...

ola amiga!

é so para avisar k tou a organizar um troqinha...

knd puderes vai espreitar o meu blog

Beijinho

sheep disse...

Vim fazer uma visitinha e desejar-te uma boa noite.bjinhos!!
Rita

Maria João disse...

olá linda já sabes quem foi o numero 2000 é que eu fui o 2001 e com a confusão de mandar o comentário apaguei o print srenn agora já não vale que pena

beijinhos e bom fim de semana para ti

Carla disse...

hello!!! bem parece q fui o 2009, que pena!!! beijos

Bekas disse...

Passa no blog da Bekas que já saiu o resultado das troquinhas
Beijobekas